Percursos Pedestres da freguesia do Torrão

O Torrão oferece ao visitante uma rota pedestre ou ciclo-pedonal, constituída por 5 percursos circulares e 1 percurso linear, os quais poderão ser efetuados nos dois sentidos.
Este conjunto de percursos, com extensão total de mais de 60 km, devidamente marcados e com sinalética associada, visam levar o visitante a descobrir a Vila, as aldeias vizinhas e as áreas envolventes, com indicação da rota, distância e grau de dificuldade para cada um dos trilhos propostos.

Os percursos são:
- PR2: Trilho do Pego do Moirão (3,4 km);
- PR3: Trilho da Ermida (7,4km);
- PR4: Viagem à outra margem (1,7km);
- PR5: Trilho do Montado (26,5km);
- PR6: Trilho da Várzea de rio de Moinhos (5km);
- PR7: Do Xarrama ao Sado (19,2km).

Deixamos ainda o convite para visitar o nosso site www.visitorrao.pt e descobrir muito mais informação sobre a freguesia e conhecer os mapas relativos a cada percurso.

Venha descobrir a nossa freguesia em https://www.visitorrao.pt/percursos-pedestres